Translate

sábado, 10 de maio de 2014

NOVIDADES PARA A SEMANA

O conto O Interrogatório que publiquei ontem aqui no blog, foi escrito em 1995. Lembro que nessa época eu acumulava várias histórias amargas, com bastante narrativa. Pensei comigo: Vou escrever um conto só com diálogos, mas sem identificar quem era quem. E qual seria o melhor tema para esse conto? Um interrogatório, claro. Uma sessão de diálogos que mal dava tempo para respirar.
Mudando de assunto: A partir do dia 12 de maio, os contos que publico em capítulos serão nas segundas, quartas e sextas. E os contos completos serão nas terças e quintas. No sábado meus comentários sobre os contos que escrevi.
Em breve (acredito que em julho) estarei publicando o romance O Prêmio pelo Clube dos Autores, em forma impressa e pelo e-book.
E terá outras novidades também com meus originais escritos em 2014, que serão postados aqui no blog.
Espero que curtam minha página no facebook, quem contar um conto, e ali também serão postados resumos das novas histórias e trechos do romance O Prêmio.

Bom final de semana para todos.


Rogerio de C. Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário